Paleta Beauty Glazed

Oi meu dengo!
Vim contar pra vocês a minha experiência com essa SUPER  paleta da China.
Ás vezes a gente tem um certo receio de comprar produtos da China independente de qual seja, mas quando vi essa paleta foi certeiro, não me arrependo de forma alguma principalmente por ela ter sido baratinha em relação aos valores que ela esta sendo vendida aqui no Brasil.
SIIIM, aqui ela já esta sendo vendida em alguns sites e perfis de instagram!!!

Sobre a paleta,ela simplesmente me surpreendeu muito. No vídeo em que postei no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=JzQ6Doeyj1s&t=40s), é possível ver como ela super fácil de trabalhar e também a qualidade das sombras. Acho que fica nítido pela minha reação quando fui aplicando ela. Eu confesso que esperava um resultado bom, mas ela superou minhas expectativas!

Comentários