Mas um dia você vai sentir minha falta. Vai perceber o quanto eu era importante. Vai então pensar em tudo o que me fez. Finalmente notar o quanto me fez mal, o quanto me machucou. Só que mesmo assim eu sempre estava lá. Vai entender que muitas vezes eu deixei o meu mundo cair para segurar o seu. E você nem deu valor a nada disso. Vai compreender que se enganou ao achar que eu nunca iria embora. Que eu jamais teria coragem de te deixar. Porém eu vou. E talvez  você tenha a resposta do porque eu parti. Eu cansei de esperar demais de você e não ver nenhuma mudança acontecer. Cansei de ser maltratada por alguém que eu só queria bem. E por isso eu vou. Afinal não sou de ferro. E muito menos burra para insistir no erro. Só que quando sentir a falta que eu faço em sua vida, vai ser tarde demais.

Comentários