Volta pra me abraçar bem forte, daquele jeito que me faz engasgar. Volta pra me beijar até a boca ficar quente, me deixar sem ar. Volta pra assistir uns filmes comigo, e agora o que são dos meus domingos? Tem tantos lançamentos que a gente ainda não viu… Volta pra me fazer carinho até eu quase dormir no seu peito, volta pra me deixar bagunçar o seu cabelo, mexer nas tuas coisas, deixar meu cheiro nas tuas roupas… Me deixa ser sua, me deixa fazer parte da sua vida. Volta pra me provocar, me encher o saco, eu tentar ficar brava e não conseguir. Volta pra gente tirar umas fotos, gravar um daqueles videos que não tem como ficar sem rir. Volta pra gente jogar video game juntos, pra eu sempre perder pra você. Volta pra gente ir no cinema, pra gente comer alguma coisa juntos, pra gente beber alguma coisa juntos. Volta pra gente cantar desafinado, falar do jeito errado, brincar de coisas estúpidas, gritar coisas estúpidas, colocar as músicas aleatórias no celular. Volta. Volta pra conversar horas comigo, volta pra receber minhas mensagens de boa noite, volta pra tomar sorvete comigo e ficar rindo quando eu me sujar. Volta pra desprender o meu cabelo, pra me fazer cosquinha e ouvir minha risada escandalosa, volta pra me servir de travesseiro, pra me servir de cobertor. Volta. Volta pra arrepiar a minha pele, pra deixar meu corpo quente, pra bagunçar a minha mente, volta pra me encantar. Volta. Volta pra me completar. 

Comentários