O mundo exige de mim uma coisa que nunca fui capaz de ter, o mundo exige frieza. Exige aquele ato de coragem, aquele momento pra provar pra mim mesma o quanto sou forte. Aquele teste, pra ver até onde eu tenho que continuar. Eu cansei de tentar ser a melhor coisa que poderia te acontecer, cansei de tentar ser a sua primeira opção, a sua melhor escolha, o seu assunto favorito. Cansei de tentar te provar que o amor supera tudo, se você não é mais capaz de acreditar nisso. Cansei de tentar consertar sozinha as coisas que você também quebrou. Cansei de ser a culpada por tudo, a vilã da história, a garota sem coração que não enxerga a lado dos outros. Cansei de ser rotulada por alguém que eu pensava que nunca me julgaria. Cansei de ter que assistir você descrever em mim coisas que não existem, atitudes que não fazem parte da minha personalidade, atitudes que você interpreta da sua forma e acha que essa é a única forma de interpreta-las. Cansei de estar sempre errada. Cansei de nunca ser boa o suficiente. Cansei de chorar sempre que a gente discute. Cansei de ver você não ligar pras coisas que eu mais me importo. Eu cansei, eu cansei denovo, e denovo e denovo. Mas o que eu posso fazer? Não adianta nada falar o que eu sinto, então escrevo. Escrevo pra que outras pessoas leiam, pra que essas outras pessoas, que nem me conhecem, leiam e tirem suas conclusões, ou leiam só pra dizer: foda-se, não me importo com essa garota. Porque agora até um belo foda-se de um desconhecido seria mais confortante do que as coisas que você me diz, do que o jeito com que você me acusa por defeitos que eu nem sabia que tinha. Cansei. Fria, vazia, em choque. Como se o mundo perdesse o chão, como se eu estivesse perdendo a única coisa que ainda me importasse. Como se isso tudo não importasse nada pra você.

Comentários