E nem tivemos um último beijo, daqueles dignos de filme romântico, aqueles beijos de despedida na chuva. Nada disso, acabou como o vento repentino de agosto. Acabou como a garoa do verão. Assim, tão de repente, tão descontente, tão… do nada. Eu cansei de estar sempre errada. Eu sei, sou complicada, mas nada que um pouco de compreensão não seja capaz de resolver. Eu sei, digo as coisas da maneira errada. Mas o que se tinha a dizer? O que mais eu poderia fazer? Eu sou apenas uma garota, uma garota que tinha tudo o que precisava para ser feliz nas mãos, e hoje não tem mais nada. Talvez eu seja mesmo assim, tão difícil de lidar, tão difícil de entender… mas de uma coisa eu sei, meu amor é sincero, meu amor queima a alma, meu amor clama e chora por saudade. Meu amor intenso, inevitável, sem nexo. Meu amor não é assim complicado como eu. Meu amor é simples. Meu amor é seu, e isso basta. Amor de verdade não acaba assim do nada. E o amor sempre machuca… mas eu não vejo dor nenhuma em você. 

Comentários